sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Ingênua



Talvez eu ainda não soubesse que eu não poderia fazer com que as pessoas me amassem eu simplesmete só poderia dar boas razões pra que gostassem de mim...ninguém pode exigir o amor de ninguém, as pessoas não escolhem as outras pra se apaixonarem...o amor acontece de maneira ingênua, sem culpa, o amor é a prova de que não se pode ser preconceituoso na frente deste sentimento, pois ele é humano, é humilde, é caridoso...nada faz de mal, ele convém ao bem....é o sentimento mais lindo que pode existir no coração de um humano, e quem o possui jamais será infeliz nessa passagem, o amor é a prova viva de que dois corações podem estar em um só lugar ao mesmo tempo, ele é tudo é a razão de nossa existe, por isso ame enquanto puder, e diga a quem vc ama o mais rápido possível, pois as oportunidades passam e pode ser que um dia não voltem mais...