quinta-feira, 13 de março de 2008


Do relicário dourado

você ainda sorria

continuava a sorrir

e trazia_me um novo sorriso

Um dia o relicário caiu

e eu não o vi mais

só meu coração

guardava teu sorriso



Hoje

coloquei seu retrato em teu lugar

em meu colo

e

consequentemente

em seu altar

o meu coração...



Seja bem vindo

meu amor

faça de meu coração seu lar

de minha vida tua vida

de meu colo seu amparo

de meu sorriso tua bandeira....

e

Se queres neste momento

ver a imagem de meu amor!

Só verás

se antes de tudo

aprender a amar o mundo do coração...

aprender a enxergar com os olhos do coração...

ou melhor

aprender a respeitar tudo

o que está ligado

ao coração...

Não se engane

o caminho é o coração

e não outro qualquer...

Ascenda as chamas do coração

com o amor genuíno

este será o seu guia



então

meu amor

se tua alma for intensa

verdadeira

pura

verás tua imagem...

refletida em meu ser

em meu mundo

mundo este criado

à partir de você...

A imagem que carrego

é tua

sorrindo pra mim...

com um

-Até breve minha linda!!!`

É isto que guardo de ti

meu amor....