quinta-feira, 13 de março de 2008


Hoje

lembrei-me de você

na verdade estes meses

passados

eu o havia perdido

entre minhas coisas...

não o achava

meu coração pesava

pela simples idéia

de perder sua imagem

no tempo...

Hoje

por puro acaso

se é que acreditas em acaso

o encontrei em minhas coisas tarde da noite

dentro de meus pertences, é

já estou com minhas vistas cansadas....

Hoje

para meu espanto

você ainda sorria

sentei-me

com você em minhas mãos

e relembrei de nosso passado

de cada segundo

até mesmo o motivo

pelo qual o havia colocado alí...

você tão pequeno e colorido

trazia força e vida

ao meu peito solitário

e frágil

É você vivia em meu peito

não importava quem o via

muito menos

quem o sentia ao me abraçar...

para ser sincero

eu achava mesmo que

você combinava com meu colo

Não havia nada de trivial

você alí

sorrindo

de não sei o quê

e nem para quem...

chamava até mais atenção

sobre mim

quem a via alí

dependurado em meu colo

perguntava:

-Quem é?

_É sua mãe?

_É teu dono?

_É........

Mas sò para alguns poucos

eu respondia

_É meu amor!